E-mail Senha

Dúvidas


Como faço para alterar meu cadastro?
Acesse o site www.bikesantos.com e entre com seu login e senha, depois clique em alterar cadastro e faça suas alterações.

Como faço para alterar meu e-mail?
Por motivo de segurança de sua senha a alteração é feita ligando para a central de atendimento.

Esqueci minha senha como devo proceder?
Acessando a página www.bikesantos.com, ao tentar fazer login sem a senha correta, digite seu e-mail e clique no item “Esqueci a senha?”. Será automaticamente enviada para o e-mail cadastrado sua senha de acesso.

Como posso pagar para utilizar as Bicicletas?
O pagamento pode ser feito através de cartões de crédito Mastercard,Visa e Diners.

Como sei que a minha habilitação do Passe Bike Santos foi realizada com sucesso?
Será enviada uma mensagem para o e-mail cadastrado confirmando ou não a transação.

Como posso saber onde tem Bicicleta disponível na Estação ou vaga disponível para devolver a Bicicleta?
A disponibilidade de BICICLETAS e de vagas para devolução, pode ser consultada pela internet ou pelo celular através da internet móvel www.bikesantos.com/appbikesantos ou ligando para o telefone n.º 4003 9890.
Qual a validade, e quanto custa o Passe Bike Santos?

  • Validade: 1 ano a partir da data da aquisição;
  • Pagamento via cartão de crédito Visa, MasterCard, HiperCard ou Diners.

Quantas viagens não tarifadas podem ser realizadas no mesmo dia?
O Cliente pode realizar quantas viagens quiser desde que não ultrapasse os 45 minutos em cada uma delas e respeite o intervalo de 15 minutos entre uma e outra viagem.

O que ocorre se não for respeitado intervalo mínimo de 15 minutos entre viagens não tarifadas?
A não observância do intervalo de 15 minutos entre duas viagens, será cobrado R$ 5,00 (cinco reais).

Qual o horário de funcionamento do sistema SAMBA?
7 (sete) dias por semana no horário de 6:00 horas às 23:00 horas

Quantas Bicicletas podem ser retiradas por cada Passe?
Cada Passe Bike Santos terá direito a retirada de uma única Bicicleta de cada vez.

O mesmo Cliente pode adquirir e usar mais de um Passe?
Sim.

Em caso de se detectar defeito na Bicicleta, como devo proceder?
Comunicar imediatamente ao Central de Atendimento ao Cliente pelo número 4003 9890, para que seja acionada a assistência técnica.

Qual o peso que posso levar na cesta da Bicicleta?
Na cesta dianteira da Bicicleta, nunca poderá ser colocado objeto pesando mais de 5 kg (cinco quilogramas) ou de dimensões maiores que o volume interno da mesma, em razão de não criar uma condição insegura para guiar a Bicicleta.

Como devo proceder no caso de após retirar a Bicicleta verificar que a mesma está com problemas?
Se o Cliente perceber o problema logo que retirar a Bicicleta, terá até 5 (cinco) minutos após a sua retirada para devolvê-la a Estação e a viagem será cancelada, podendo retirar outra em seguida.

Como devo proceder se no momento da devolução a Estação estiver lotada?
Deverá ligar para a Central de Atendimento ao Cliente : 4003 9890, que constatará a situação e dará mais 15 minutos para que o Cliente possa se deslocar até outra Estação disponível.

Como faço para alugar uma Bicicleta para um menor de idade?
O Termo de Adesão e Uso do Sistema de Bicicletas Bike Santos, prevê a comercialização de Passe apenas para Clientes maiores de 18 (dezoito) anos. Se o Cliente ceder seu Passe a um menor de idade ou prestar informações inverídicas no seu cadastro, deverá assumir as responsabilidades pelo ato.

É possível liberar uma Bicicleta usando outro celular diferente do cadastro?
Os Clientes com Passe Bike Santos, podem liberar Bicicletas com outro celular, ligando para 4003 9890, informando o número do celular do seu Cadastro e sua senha de acesso.

Como é realizado o débito de viagens tarifada?
Os valores referentes a Viagens Tarifada ( com mais de 45 minutos de duração ) serão debitados do cartão de crédito do Cliente.


Atendimento ao Cliente
Call Center/ Centro de Información:
4003 9890